PEÇA DE TEATRO “BOATOS E BEATICES”
Publicado em

No sábado passado, dia 16 de abril, o Grupo de Teatro do CSOL foi apresentar a peça “Boatos e Beatices”, trabalhada durante no ano letivo de 2014/15, à sede do Rancho Folclórico de Costa, Maceira.
O convite foi feito no ano letivo passado e aceite de imediato, mas razões de saúde do elemento da Direção do Rancho, que é também aluno de Teatro no CSOL, não permitiram atuar na data inicialmente prevista no ano letivo passado. Resolvida a questão de saúde, marcou-se nova data para se ir lá durante o presente ano letivo. Esperávamos ter algumas aulas para trabalhar um pouco mais a peça, mas não foi possível, porque a nossa prof. Márcia se ausentou do país, primeiro por pouco tempo, mas depois prolongando a ausência, o que nos fez ficar sós para esse trabalho preparatório. Finalmente, apresentámos lá a já referida peça.
Não foi fácil preparar tudo sem ajuda da professora, mas fizemos o melhor que pudemos nas condições que tivemos. Agradecemos a colaboração do prof. Paulo Rodrigues, do Agrupamento de Escolas da Maceira, que se prontificou para ser o “ponto”, dado o receio de “brancas” numa peça de cerca de 1:30 h. No contexto em que nos apresentámos, no entanto, penso não termos deixado mal visto o Grupo de Teatro do CSOL.
Julgo que proporcionámos uns momentos de boa disposição a quem nos quis ir ver após um jantar-convívio.
Foi mais uma atividade para a comunidade, desta vez na Costa, Maceira.

1
2
3
4
5


Os comentários estão fechados.