Interrupção das atividades letivas e extra curriculares

Caros Alunos e Encarregados de Educação,

Como forma de prevenção perante o risco de contágio pelo novo coronavírus (COVID-19), o Governo de Portugal determinou a  interrupção de todas as atividades letivas e extra curriculares a partir desta segunda-feira, dia 16 de março, em todas as escolas nacionais.
Ficam assim suspensas até informação em contrário todas as atividades que se desenvolvem no Orfeão de Leiria Conservatório de Artes.

Recomendamos que sejam cumpridas as regras de higiene, de distanciamento social e, sobretudo, de contenção da participação dos alunos em atividades, iniciativas e deslocações a locais que potenciem o contágio.

Pedimos que, a partir de hoje, todos os contactos ou pedidos de informação sejam feitos através do telefone ou via email, sendo que procuraremos ter o nosso site e página de facebook com informação atualizada e entraremos em contacto via email caso necessário.

Como compreenderão não é possível prever durante quanto tempo durará a suspensão das atividades letivas, no entanto, é nossa vontade repor as aulas/atividades não lecionadas durante este período de interrupção aos alunos dos Cursos Livres.  Se se verificar que tal não é de todo possível, serão feitos os reajustes em termos de propinas/mensalidades.

Solicitamos ainda que caso sejam sinalizadas situações de suspeição ou contágio que decorram após o início da suspensão, nos informem através do e-mail geral@orfeaodeleiria.com para que possamos informar as entidades competentes e proceder-se em conformidade. Desta forma, poderá manter-se a identificação de cadeias de contágio.

Certo da V/ melhor compreensão e colaboração,
Apresento os mais cordiais cumprimentos,
A Direção Pedagógica da EMOL,
Mário Teixeira